7 dicas de como ganhar diamantes no Free Fire

3 min de leitura
Imagem de: 7 dicas de como ganhar diamantes no Free Fire
Imagem: Garena

A maioria dos jogos gratuitos, seja ele destinado ao mobile, para PC ou consoles, apresentam algum tipo de moeda virtual que pode ser adquirida com dinheiro real.

Com Free Fire não é diferente, mas a boa notícia é que você não precisa necessariamente desembolsar algo para conseguir alguns diamantes – a moeda premium do game.

Pensando nisso, reunimos abaixo 7 dicas de como conseguir diamantes no Free Fire. Esperamos que elas possam ajudar na hora de adquirir aquele item desejado para arrasar no game!

1. Aproveite os eventos do game

Ainda que Free Fire não ofereça muitos diamantes de maneira gratuita, é importante ficar atento a todas as oportunidades. Uma delas é aproveitar os eventos realizados dentro do game.

Como os festivais acontecem de tempos em tempos, vale a pena ficar de olho e fazer o possível para concluir as tarefas exigidas. Sempre observe a aba Eventos dentro do game para se manter atualizado.

Você também pode conseguir a moeda premium em campeonatos oficiais da Garena, tal qual as transmissões da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e do Free Fire World Series (FFWS).

2. Complete as missões

As missões também são uma forma garantida de conseguir alguns diamantes em Free Fire – fica aí a dica para os iniciantes! Essas tarefas também aparecem por períodos, e muitas vezes envolvem causar uma quantidade de dano na partida, coletar itens específicos, eliminar um número determinado de adversários e coisas do gênero.

Vale mencionar que essas missões mudam, por isso sempre que a lista for renovada é interessante tentar cumpri-las o quanto antes.

(Fonte: Garena/Divulgação)(Fonte: Garena/Divulgação)Fonte:  Free Fire 

3. Não esqueça as redes sociais

Hoje em dia é difícil encontrar uma empresa de jogos que não ofereça algumas recompensas em suas redes sociais. Por isso, já sabe: acesse agora mesmo o Twitter e o Facebook, siga as contas oficiais do game e fique atento para as mensagens que oferecem códigos que você pode trocar por diamantes.

4. Veja transmissões no Booyah!

Ninguém fica jogando Free Fire 24 horas por dia, mas é difícil se desligar do game mesmo em alguns momentos de folga. Por isso, vale a pena utilizar parte do seu tempo livre para assistir algumas transmissões que são feitas no Booyah!, o aplicativo oficial da Garena.

Ao acompanhar as transmissões feitas por outros jogadores, existe a chance de ganhar alguns diamantes para a sua conta. Como eles são adicionados automaticamente ao seu perfil, não esqueça de vincular seu registro ao app.

5. Baixe o Google Opinion Rewards

Existem alguns aplicativos que oferecem recompensas ao realizar atividades como responder pesquisas, e o Google Opinion Rewards é um dos mais famosos nesse sentido.

Após baixá-lo, você vai receber de tempos em tempos pesquisas que rendem crédito na sua conta Google. Dessa forma, basta ficar atento às notificações vindas do aplicativo, acumular saldo em sua carteira e depois comprar os diamantes para Free Fire diretamente na Play Store ou App Store.

(Fonte: Garena/Divulgação)(Fonte: Garena/Divulgação)Fonte:  Garena 

6. Participe dos eventos da Google Play Store

Ainda falando sobre a Google Play Store, vale a pena ficar de olho em alguns eventos realizados no aplicativo, rendendo créditos que podem ser usados da maneira que achar melhor – e se você está aqui, acreditamos que isso será feito com os diamantes de Free Fire.

Esses eventos sempre aparecem na página inicial da Play Store, por isso vale a pena visitar o aplicativo sempre que possível.

7. Use dinheiro real

Por fim, se achar que as dicas acima não estão ajudando a chegar rapidamente ao seu objetivo, dá para ir pelo caminho mais rápido e comprar os diamantes de Free Fire utilizando dinheiro real.

Os pacotes de diamantes estão disponíveis a partir de R$ 4,50. Assim, basta escolher aquele que mais atende às suas necessidades e adquiri-lo. Mas lembre-se que não é possível devolver o pacote depois de comprá-lo.

Gostou das nossas dicas para conseguir mais diamantes no Free Fire? Para mais matérias sobre esse e outros games, continue de olho aqui no Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.