Mortal Kombat 12 ganha primeiro teaser em vídeo de 30 anos da franquia

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat 12 ganha primeiro teaser em vídeo de 30 anos da franquia
Imagem: NehterRealm

Já faz algum tempo que temos notícias sobre Mortal Kombat 12, mas, até então, nada tinha sido mostrado. Porém, parece que esse cenário mudou no último fim de semana com um pequeno teaser que foi publicado na rede.

A amostra em questão surgiu em um vídeo lançado pela produtora NetherRealm Studios para agradecer aos fãs pelos 30 anos de existência da série. A produção também deixou no ar um mistério aparentemente já captado pelos fãs que acompanharam ao menos o último game.

Um dos criadores da franquia, Ed Boon, publicou o vídeo no Twitter com um "não tão sutíl" teaser sobre o futuro Mortal Kombat 12, dando uma das primeiras pistas sobre o futuro game. Confira o vídeo a seguir e mais detalhes sobre o seu significado (com spoilers de Mortal Kombat 11).

Vilã retornando?

Ao final de Mortal Kombat 11, enfrentamos uma vilã que se chamava Kronika e usava uma ampulheta de proporções absurdas para controlar o avanço do tempo. Ao final dos confrontos no último game, o item usado pela grande adversária vai parar em outras mãos, portanto o grão que explode ao final do vídeo dá a entender que Mortal Kombat 12 possivelmente será uma sequência direita de eventos.

Aliás, ao que tudo indica a franquia não vai parar no próximo game, já que Ed Boon mencionou o fato de que não tem planos de parar com Mortal Kombat tão cedo. "Muito obrigado, fãs de Mortal Kombat, por 30 anos de seu incrível suporte. E nós não nos cansamos ainda", declarou Boon.

E aí, essa informação o deixa empolgado para conferir Mortal Kombat 12? Compartilhe a sua mensagem com os demais leitores do Voxel utilizando as nossas redes sociais.

--

48% off
Imagem: Jogo Mortal Kombat 11: Aftermath, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Mortal Kombat 11: Aftermath, PlayStation 4

O jogo Mortal Kombat 11: Aftermath vem com o Mortal Kombat 11 edição padrão + pacote de combate + novos personagens e novas histórias inclusos no jogo.

R$ 279,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.