Mortal Kombat 12 é confirmado e chega ainda em 2023

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat 12 é confirmado e chega ainda em 2023
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Já faz alguns anos desde que não temos um novo Mortal Kombat, mas o relatório fiscal da Warner Bros. Discovery acabou confirmando Mortal Kombat 12 para 2023. As informações foram gravadas, apesar de o game ainda não ter sido revelado oficialmente ao público.

Basicamente, o youtuber Valliant Renegade estava ouvindo a reunião da Warner, que discutia os resultados financeiros de diversos produtos, e confirmaram que 2023 ainda reserva Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e Mortal Kombat 12. Confira o vídeo abaixo:

Na reunião, um dos executivos diz:

"E há ainda mais por vir, incluindo o muito aguardado Mortal Kombat 12 e Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, jogos também esperados para lançar neste ano com projeções [financeiras] altas de lançamento"

Apesar de ter sido confirmado, provavelmente não veremos um anúncio tão cedo. Historicamente, games da franquia Mortal Kombat são revelados na E3 (entretanto, Mortal Kombat 11 foi divulgado na TGA de 2018, em dezembro). Portanto, teremos que esperar.

Quando lança Mortal Kombat 12?

Por enquanto, o executivo da Warner Bros. Discovery divulgou apenas que Mortal Kombat 12 chega em 2023, mas sem data específica. Entretanto, considerando que Street Fighter 6 está previsto para o dia 2 de junho, é difícil pensar que o jogo seja lançado até o meio do ano, concorrendo diretamente em escolhas com o título de luta da Capcom.

Em suma, é mais provável que Mortal Kombat 12 chegue ao mercado depois da segunda metade de 2023, com um tempo maior entre seu rival e que garanta espaço para divulgação e marketing do game.

Para quais plataformas Mortal Kombat 12 será lançado?

Por estarmos já no segundo ano da nova geração de consoles, é bem provável que Mortal Kombat 12 estreie apenas no Xbox Series S e X, PS5 e PC, deixando de lado a geração do PS4, Xbox One e Switch.

Na oitava geração de consoles, vimos isso com Mortal Kombat X, que foi lançado também no segundo ano de sua existência.

64% off
Imagem: Jogo Mortal Kombat 11, para PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Mortal Kombat 11, para PlayStation 4

O jogo é oferece controle sem precedentes para personalizar os lutadores e torná-los seus e trazendo um elenco de novos personagens.

R$ 249,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.