Twisted Metal: veja trailer e data de lançamento da série

1 min de leitura
Imagem de: Twisted Metal: veja trailer e data de lançamento da série
Imagem: Peacock/Divulgação

Depois de Uncharted nos cinemas e The Last of Us na HBO, chegou a vez de Twisted Metal estrear nas telinhas. E a nova série da Sony, que será lançada ainda este ano nos Estados Unidos, acaba de ganhar mais um trailer com um gostinho do que vem por aí.

No vídeo, é possível conferir um pouco da história da série, e já deve ser mais do que suficiente para animar os fãs da série de combate veicular. Além de conferirmos o protagonista em ação, o trecho também mostra alguns locais um tanto caóticos, com explosões e um climão pós-apocalíptico.

Abaixo, você confere o trailer de Twisted Metal, com destaque à violência de Sweet Tooth:

Com 10 episódios de aproximadamente 30 minutos de duração cada, a série Twisted Metal contará a história de um forasteiro a quem é oferecida a chance de uma vida melhor. Para isto, será necessário percorrer um perigoso caminho em um cenário pós-apocalíptico, cheio de saqueadores pilotando veículos destrutivos e entregar um misterioso pacote ao seu destino.

A adaptação dos jogos de corrida e destruição foi anunciada em 2021. A série de TV terá em seu elenco principal Anthony Mackie, o atual Capitão América dos filmes da Marvel; e Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz do seriado Brooklyn Nine-Nine.

Twisted Metal será lançada nos EUA no dia 27 de julho deste ano no serviço de streaming Peacock, indisponível no Brasil. Por aqui, ainda não há informações sobre qual plataforma potencialmente fará a distribuição do seriado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.