Twisted Metal: série dos criadores de Deadpool é encomendada pela Sony

Imagem de: Twisted Metal: série dos criadores de Deadpool é encomendada pela Sony
Imagem: Playstation/Reprodução

Uma série live-action adaptada do jogo Twisted Metal, uma franquia da Playstation, está em desenvolvimento pela Sony Pictures TV.

Em parceria com a Playstation Productions, a Sony está, atualmente, produzindo uma série baseada no jogo de combate de veículos. Os rumores acerca desta produção vêm circulando desde 2019.

O projeto é descrito como uma comédia de ação, em um ponto de vista inédito escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, os mesmo criadores dos filmes Deadpool, da Marvel. Os dois também trabalharam no roteiro de Zumbilândia.

O enredo gira em torno de um forasteiro tagarela que consegue a chance de ter uma vida melhor. Para isto, precisa entregar um pacote misterioso do outro lado de uma cidade pós-apocalíptica devastada.

(Playstation/Reprodução)(Playstation/Reprodução)Fonte:  Playstation 

Com a ajuda de um ladrão de carros briguento, o protagonista enfrentará saqueadores perigosos pilotando veículos destrutivos e outros perigos da estrada aberta. A trama ainda conta com um palhaço maluco, chamado Sweet Tooth, que dirige um caminhão de sorvete familiar que os fãs do jogo conhecem muito bem.

Twisted Metal: saiba mais sobre a nova série da Sony baseada no jogo da Playstation

A franquia de jogos de videogame Twisted Metal, da Playstation, foi lançada pela primeira vez em 1995. A série live-action será produzida por Michael Jonathan Smith, que trabalhou, mais recentemente, em Cobra Kai. A produção executiva também contará com, além de Reese e Wernick, Will Arnett, Qizilbash e Carter Swan, da Playstation Productions, e Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios.

Além disso, há especulação de que Arnet dublará Sweet Tooth em uma participação, uma vez que o ator está negociando um contrato com a Sony Pictures Television. Contudo, nada foi oficializado ainda.

Twisted Metal será a segunda parceria entre a Sony Pictures e a Playstation, após a confirmação da adaptação seriada de The Last Of Us, estrelando Pedro Pascal e Bella Ramsey, de Game of Thrones.

Fique ligado para saber mais notícias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.