Super Mario Bros: canal de TV argentino exibe filme completo ilegalmente

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario Bros: canal de TV argentino exibe filme completo ilegalmente
Imagem: Nintendo

Super Mario Bros. O Filme segue firme e forte nas salas de cinema de vários países ao redor do globo, arrecadando mais e mais fundos para os cofres da Nintendo e da Illumination. Porém, o que as duas empresas não imaginavam é que uma emissora na Argentina faria algo que iria contra esses planos.

De acordo com alguns relatos que surgiram no Twitter, foi mencionado que o canal GenTV decidiu, por conta própria, exibir a versão completa do filme em sua programação. Detalhe: não estamos falando de uma pessoa que entrou no cinema com uma câmera para fazer transmissão, mas sim de uma versão completa e de boa qualidade.

Na mensagem que podemos ver abaixo, o usuário ElBuni compartilha uma imagem de sua televisão com um trecho do filme. Outro detalhe curioso é a menção de que isso aconteceu apenas uma semana após a estreia do filme.

De acordo com o site TheGamer, a GenTV tem o costume de fazer isso com filmes enquanto eles ainda estão nos cinemas. Um dos casos recentes foi com Homem-Formiga & Vespa: Quantumania, permitindo que diversos telespectadores pudessem ver o longa sem gastar nada e no conforto de seus sofás.

Até o momento não está claro se a Nintendo tomou conhecimento de tal atitude. Porém, sabendo do histórico da empresa, não deve demorar muito para que os advogados comessem a atuar e façam algo contra a GenTV.

Bilheteria de sucesso

Mesmo com esse "deslize" da GenTV (e vamos colocar entre aspas porque, ao que tudo indica, ela fez a exibição normalmente mesmo sabendo que isso é ilegal), Super Mario Bros. O Filme segue crescendo cada vez mais em arrecadação nas bilheterias.

Os últimos relatos são de que o filme já ultrapassou a marca de US$ 871 milhões nas bilheterias, e não deve demorar muito para bater a casa de US$ 1 bilhão - especialmente se lembrarmos que a animação ainda não estreou no Japão, algo que vai acontecer na próxima sexta-feira (28).

E você, já assistiu Super Mario Bros. O Filme? O que achou da adaptação? Compartilhe a sua opinião utilizando as redes sociais do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.