BGS 2023 confirma presença de dubladores de Mario, Peach e Bowser

1 min de leitura
Imagem de: BGS 2023 confirma presença de dubladores de Mario, Peach e Bowser
Imagem: Nintendo

Faltando alguns meses para a realização da BGS 2023, a organização do evento começou a anunciar alguns dos convidados internacionais que vão marcar presença na edição deste ano do evento. Entre as atrações teremos alguns dubladores dos games estrelados por Mario.

Em um comunicado enviado à imprensa, foi mencionado que Charles Martinet, Samantha Kely e Kenny James (que emprestam suas vozes para Mario, Peach e Bowser, respectivamente) estarão na edição deste ano do evento.

A organização da BGS também informou que eles vão participar da cerimônia e abertura da feira, além de marcarem presença no júri do concurso de cosplays, painéis a serem realizados nos dias 11 e 12 de outubro e encontrarem seus fãs nos momentos de Meet & Greet.

Dubladores dos personagens vão se encontrar pela primeira vez no Brasil. (Fonte: God Is a Geek/Reprodução)Dubladores dos personagens vão se encontrar pela primeira vez no Brasil. (Fonte: God Is a Geek/Reprodução)Fonte:  God Is a Geek 

"Os jogos do Mario estão presentes na vida de inúmeros jogadores desde a década de 1980 e seguem conquistando novos fãs a cada lançamento. Ter as vozes de tantos personagens icônicos no evento é um orgulho indescritível", comentou Marcelo Tavares, fundador e diretor-executivo da Brasil Game Show.

Vale lembrar que Charles Martinet já é um velho conhecido dos fãs da Nintendo em eventos nacionais, diferente das vozes de Bowser e Peach. Dessa forma, essa é a primeira vez que o trio de artistas se encontra em nosso país.

A Brasil Game Show 2023 está marcada para acontecer entre os dias 11 e 15 de outubro, e a venda de ingressos começa nesta quinta-feira (20) no site oficial do evento — confira todos os preços e opções.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.