Resident Evil: Dead Island reúne Leon, Jill e mais em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: Dead Island reúne Leon, Jill e mais em novo trailer
Imagem: Capcom

A Capcom e a Kadokawa divulgaram, nesta terça-feira (11), o primeiro trailer do filme Resident Evil: Death Island. Sem medir esforços, a prévia parece ser tudo o que os fãs sempre quiseram ver: todos os protagonistas clássicos da franquia em um só lugar, enfrentando armas biológicas com muito estilo.

Cronologicamente, a história se passa após os eventos de Resident Evil 6, situado na franquia em 2013. A novidade e ponto forte na trama é a continuação da história de Jill Valetine, que estava "esquecida" pela franquia. Nela, a heroína ainda sofre com a culpa de ter sido controlada por Albert Wesker para atacar seus amigos — durante os eventos de Resident Evil 5, em 2009. Contudo, não há tempo a perder frente a uma nova ameaça!

O resultado é bonito de se ver: Chris e Claire Redfield, Jill Valentine, Leon S. Kennedy e Rebecca Chambers se unindo pela primeira vez para lidar com mais uma arma biológica envolvendo o T-Virus. Apesar de todo o hype, vale lembrar que os filmes em computação gráfica trazem um nível bastante exagerado de ação, que pode destoar bastante dos novos jogos lançados.

Assista ao trailer logo abaixo, disponível em inglês e legendas em português:

Este será o quarto filme animado em computação gráfica da franquia, todos considerados canônicos e ligados diretamente aos jogos. O primeiro foi Degeneration (2008), seguido de Damnation (2012) e Vendetta (2017), além da minissérie Infinite Darkness (2021).

Resident Evil: Death Island estreia em 7 de julho de 2023, no Japão. Até o momento, ainda não existe uma previsão para a obra ser lançada no ocidente. Até lá, confira nosso especial sobre a criação da amada franquia!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.