Mortal Kombat 12 pode ser anunciado nesta semana, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat 12 pode ser anunciado nesta semana, diz rumor
Imagem: Steam

Mortal Kombat 12, próximo capítulo da popular franquia de jogos de luta, pode ser anunciado ainda nesta semana. Uma data mais precisa não foi confirmada oficialmente por nenhuma pessoa ou empresa envolvida com a série, mas há chances do título ganhar os primeiros detalhes já nesta quarta-feira, 12 de abril.

O dia ser o mesmo do provável título do game parece não passar de uma coincidência, mas faz sentido. A Warner Bros. Discovery, detentora dos direitos da marca e da desenvolvedora NetherRealm Studios, marcou para amanhã um evento voltado para a imprensa.

A conferência deve ser voltada para o streaming, em especial a fusão da HBO Max com a plataforma Discovery+, mas novidades de outros setores não estão descartadas.

Mais pistas

Outro indício da proximidade do anúncio veio de Sonic Fox, uma das pessoas mais respeitadas e  influentes na comunidade de jogadores profissionais de Mortal Kombat. "Espero um anúncio de Mortal Kombat 12 na próxima semana", escreveu Sonic Fox no Twitter na última sexta-feira (7).

Em resposta, o jornalista Jeff Grub até fez uma piada com a situação. "Acho que eles vão para o espaço", postou Grub, em referência a franquias do cinema que costumam lançar episódios no espaço depois de muitos filmes e já sem tanta criatividade.

Além disso, fãs perceberam uma atualização massiva de conteúdo no site oficial de Mortal Kombat. Conteúdos como perfis, design de personagens e desafios de perguntas e respostas foram adicionados, começando pelo elenco do primeiro jogo da franquia.

Vale lembrar que a existência de Mortal Kombat 12 já foi confirmada indiretamente em um relatório fiscal da Warner Bros. Discovery e teve pistas liberadas pelo cocriador e atual responsável pela franquia, Ed Boon. O lançamento estaria previsto para acontecer ainda em 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.