Mortal Kombat 12: Ed Boon dá mais pistas sobre lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat 12: Ed Boon dá mais pistas sobre lançamento
Imagem: WB Games

Já faz algum tempo que a rede vem recebendo notícias sobre Mortal Kombat 12. Para fechar o ano com mais esperanças para os fãs dos "kombates" sangrentos, Ed Boon deu mais pistas de que o título pode dar as caras nas lojas muito em breve.

Ao ser questionado sobre o seu próximo game por um de seus seguidores no Twitter, o produtor revelou que ele poderia ser Injustice 3 ou Mortal Kombat 12. Apesar de serem dois games, as apostas no novo Mortal Kombat seriam mais altas até mesmo por conta de indícios recentes.


Um dataminer conhecido como TheThiny revelou que dentro de Mortal Kombat 11 há um banner mencionando o anúncio de mais um DLC para o game. Entretanto, ao investigar os arquivos anexados a esse banner, é possível ver alguns espaços reservados para o anúncio de um novo jogo.

Sim, a mensagem acima até comenta sobre o anúncio de um novo jogo, mas sem dar pistas do que vem por aí. Porém, considerando que algo de Mortal Kombat 12 já havia aparecido sem querer na foto de um produtor, as chances de que isso aconteça em breve vão se tornando cada vez maiores.

E você, fica animado com a possibilidade de jogar Mortal Kombat 12 (possivelmente) em 2023? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel utilizando as nossas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.