Filme de Five Nights at Freddy’s ganha data de estreia no streaming

1 min de leitura
Imagem de: Filme de Five Nights at Freddy’s ganha data de estreia no streaming
Imagem: Blumhouse

O filme baseado na franquia de jogos de terror Five Nights at Freddy's teve a data de estreia confirmada. Parceria entre a Universal Pictures e a Blumhouse, a adaptação estreia nos cinemas em 27 de outubro de 2023.

No mesmo dia, o longa-metragem também estará disponível para streaming na plataforma Peacock. A data de lançamento é estratégica, já que é a janela de novidades que antecede o Halloween.

Por enquanto, essa data vale apenas para os Estados Unidos. O Peacock, que é o serviço da NBCUniversal, até o momento não está disponível no Brasil — algumas das produções de lá, no entanto, tendem a chegar em plataformas como o Star+ no Brasil.

Sinopse, elenco e imagem

A Blumhouse também divulgou oficialmente a primeira imagem promocional do filme. Confira abaixo:

Segundo a sinopse divulgada até o momento, o filme trata de um segurança que começa a trabalhar no Freddy Fazbear’s Pizza e, já em sua primeira noite no serviço, começa a perceber que não será tão fácil assim sobreviver ao expediente.

Five Nights at Freddy’s é dirigido por Emma Tammi (Terra Assombrada) e tem no elenco Elizabeth Lail (Era Uma Vez; Gossip Girl), Josh Hutcherson (o Peeta da franquia Jogos Vorazes) e Matthew Lillard (de Pânico e o Salsicha dos longas de Scooby-Doo). Os animatrônicos ficam a cargo do estúdio Creature Shop, fundado pelo lendário Jim Henson.

O primeiro jogo da franquia foi lançado em 2014 e desde o começo foi um sucesso de público, com reações em gameplays devido aos sustos e a tensão de acompanhar a movimentação das criaturas em câmeras de segurança. O último título da franquia até o momento é Five Nights at Freddy's: Security Breach, de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.