God of War Ragnarok recebe Novo Jogo+ mais novidades em atualização

2 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarok recebe Novo Jogo+ mais novidades em atualização
Imagem: PlayStation

Uma ótima notícia para os fãs de God of War Ragnarök! O Novo Jogo+ foi disponibilizado na tarde de quarta-feira (05). Com ele, os jogadores poderão curtir uma jogatina diferenciada com várias opções de jogabilidade adicionais disponíveis desde o início.

Vale lembrar que os equipamentos, as armas e habilidades do último save serão preservados, permitindo que o player possa usar todo o seu arsenal desde o começo da jornada. Porém, existem algumas exceções: todas as áreas que requerem as Flechas Sônicas e Enfeitiçadas ou a Lança Draupnir para serem acessadas não se abrirão até que se chegue ao ponto da missão principal em que elas se tornam disponíveis na história.

Novos equipamentos dignos do Deus da Guerra

Com esse novo update de God of War Ragnarök, novos equipamentos foram disponibilizados na Loja dos Irmãos Huldra em troca de Hacksilver, com excessão da Armadura de Zeus. Confira a seguir:

Fonte:  PlayStation 

Armadura do Urso Negro: tem foco em força e defesa, e ao esquivar no último segundo, lança uma rajada de fragmentos de Bifröst.

Fonte:  PlayStation 

Armadura Espartana: feita para aqueles que adoram um desafio! O conjunto não possui nenhum tipo de benefício, atributos e com o poder travado no Nível 1.

Fonte:  PlayStation 

Armadura de Ares: dá a chance de gerar uma Pedra de Saúde após um acerto, e ao pisar nela, o jogador também ganha Fúria junto com uma explosão maior.

Fonte:  PlayStation 

Armadura de Zeus: possui um ótimo aumento de dano corpo a corpo e rúnico, porém, também aumenta o poder dos ataques sofrido. Para obtê-la é necessário derrotar Gná, a Rainha Valquíria, e concluir Resquícios de Asgard em um save do Novo Jogo+.

Fonte:  PlayStation 

Escudo Áspide Espartana: possui semelhanças com o Escudo Guardião, mas tem uma janela de aparo menor. Apesar de ficar mais difícil para acertar o timing, ao ter sucesso, Kratos pode causar danos maiores.

Além disso, o game introduziu treze combinações de cores e estilos para as armaduras existentes. Esses novos visuais podem ser adquiridos na loja dos irmãos Huldra e aplicados a qualquer equipamento desse tipo que seja de Nível 9 ou superior.

Aumento do nível máximo, novas encantamentos, desafios personalizados e mais

Fonte:  PlayStation 

O modo Novo Jogo+ para God of War Ragnarök traz uma série de novos recursos, incluindo um limite de nível aumentado para Kratos e inimigos. Os jogadores podem converter seus equipamentos de Nível 9 em novas versões 'Plus', que oferecem graus adicionais de progressão e rendem uma Moeda Dourada.

Com ela, é possível comprar mais Encantamentos na loja, disponíveis nas formas Gravações e Insígnias, que fornecem vantagens poderosas e versáteis que podem ser equipadas, permitindo que os fãs combinem diferentes vantagens de armadura.

Além disso, o novo modo oferece outros caminhos de progressão, Arena de Niflheim Expandida e Chefes de Final de Jogo, entre outros recursos. Também será possível experimentar um recurso de renderização em preto e branco depois de zerar o game uma vez.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.