As 7 missões mais difíceis do GTA 5

3 min de leitura
Imagem de: As 7 missões mais difíceis do GTA 5
Imagem: Rockstar Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

GTA 5 é um game com bastante conteúdo, e uma boa forma de passar o tempo em Los Santos é realizando as várias missões que existem na cidade e em seus arredores. Entretanto, não pense que todas são simples ou rápidas, já que no meio dessa mistura temos algumas tarefas bem difíceis.

E é exatamente sobre as missões mais difíceis do GTA 5 que falaremos a seguir. Preparado para embarcar em mais uma jornada? Aproveite!

1. Triatlos

Sejamos francos: o triatlo é uma das modalidades esportivas que mais exige dos atletas olímpicos. Dessa forma, era de se esperar que algo similar acontecesse com os personagens de GTA 5.

O primeiro triatlo do game – são três no total – é liberado após concluir a missão Fama ou Vergonha. Isso habilita o Vespucci Beach Triathlon, mas esteja preparado para encarar uma quest bem trabalhosa caso não esteja em plenas condições.

Como essa é uma prova que exige habilidades de natação, corrida e ciclismo, se você não tiver investido no aumento da barra de resistência do trio de protagonistas ela vai embora rapidinho, assim como o seu sonho de cumprir a missão.

2. Reconhecimento do porto

A missão de reconhecimento do porto é uma daquelas que desafia a paciência dos jogadores, uma vez que sua dificuldade está mais relacionada às tarefas repetitivas que devem ser feitas.

Nessa missão, Trevor se disfarça para trabalhar como um profissional que deve colocar, retirar e organizar cargas em embarcações ao mesmo tempo em que busca itens caros para roubar. Por conta disso, é preciso mover os containers com cuidado e sem machucar ninguém ou quebrar algo, pois se isso acontecer voltará para o início da missão.

3. Enterre a machadinha

Essa missão é uma das mais importantes de GTA 5, pois é nela que Trevor descobre sobre a morte de Brad e também onde Michael é tido como um traidor.

Como está em uma situação mais vulnerável, Michael precisa se defender de vários capangas enviados por Wei Cheng enquanto está no cemitério e tenta fugir utilizando seu veículo. Definitivamente uma missão para desafiar as habilidades de qualquer um.

4. Leve turbulência

Nessa missão, Trevor precisa realizar um roubo em espaço aéreo pilotando um avião crop duster sem ser detectado. Durante o trajeto, ele ainda precisa pegar uma segunda aeronave na área inimiga com diversos adversários na sua cola.

Como essa é uma missão que não exige chegar ileso ao final, não se preocupe caso tome alguns tiros no processo. Pilotar naves em GTA 5 não é a coisa mais fácil, por isso apenas se concentre em fazer o melhor para desviar das investidas adversárias e tentar cumprir o objetivo.

5. Alguém falou yoga?

Com tiro, porrada e bomba para todos os lados, chega a ser curioso ver que o game possui uma missão que envolve praticar yoga – talvez uma das mais pacifistas existentes no jogo. Porém, ela existe, e quem quiser garantir a medalha de ouro precisa completá-la três vezes seguidas.

Nessa missão que leva o nome da frase introdutória de Fabien, é preciso controlar os movimentos de Michael para realizar todas as técnicas de alongamento e respiração. E acredite: isso não é tão fácil quanto parece.

6. Descarrilado

Nessa missão, somos convidados a controlar Trevor e Michael e ajudá-los a roubar um trem para chocá-lo com outro. E é exatamente aqui que entra a dificuldade, pois é preciso alternar o controle entre eles para garantir o sucesso dessa empreitada.

Enquanto Trevor precisa encontrar o tempo perfeito para pular de um trem para o outro, roubar a carga e lidar com alguns inimigos, Michael deve encontrar um barco para garantir a fuga da dupla depois que tudo estiver concluído na parte do parceiro.

7. O grande golpe

Essa missão serve como um desfecho de ouro para os eventos vistos em GTA 5, tendo em vista que os personagens precisam realizar um grande assalto e lidar com policiais e guardas armados até os dentes e prontos para colocar um fim na sua jornada.

Outro ponto importante é que, caso tente o modo Abordagem mais óbvia, os caminhos em zigue-zague vão deixar tudo ainda mais complicado e exigir mais de uma tentativa para garantir o sucesso da missão.

E para você, quais são as missões mais difíceis deste título da Rockstar? Compartilhe as suas opiniões com os demais leitores do Voxel usando nossas redes sociais.

15% off
Imagem: Jogo GTA V, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo GTA V, PlayStation 4

Vivencie o jogo em mundo aberto aclamado pela crítica da Rockstar Games, Grand Theft Auto V.

R$ 99,99
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.