GTA 6: gameplay do modo online é descoberto por fã; veja vídeo

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6: gameplay do modo online é descoberto por fã; veja vídeo
Imagem: Rockstar

Desde o grande vazamento de informações em setembro do ano passado, os amantes da série Grand Theft Auto têm especulado sobre o que esperar do próximo jogo da franquia. E agora, mesmo após tanto tempo, os fãs ainda estão encontrando novos detalhes sobre o que pode vir por aí.

Recentemente, um vídeo postado no Twitter por InfinityBesk chamou atenção por supostamente mostrar detalhes sobre o modo online de GTA 6. Embora o vídeo tenha sido divulgado no ano passado, o usuário descobriu novas informações que não foram percebidas na época. Confira:

No tweet, é possível ver que o modo online poderá suportar até 32 jogadores, enquanto no GTA 5, o número máximo é de 30. Apesar de ser um aumento pequeno, isso gerou muita empolgação entre os fãs nas redes sociais.

Além disso, outro detalhe que não foi notado anteriormente é a possibilidade do jogador carregar corpos sobre seus ombros, uma característica que não estava presente no antecessor, a não ser por meio de uso de mod. Parece que essa será uma característica padrão do jogo, o que pode indicar um maior nível de realismo em relação aos títulos anteriores da série.

Quando GTA 6 será lançado?

Ainda não há um anúncio oficial por parte da desenvolvedora Rockstar sobre o lançamento de GTA 6, mas rumores sugerem que isso pode acontecer já em 2024.

Supostamente o jogo terá uma protagonista feminina chamada Lucia, uma novidade na franquia, e um protagonista masculino chamado Jason, além de uma grande possibilidade do novo game de GTA se passar em uma versão moderna de Vice City.

Com certeza os apaixonados por Grand Theft Auto estão ansiosos para mais informações sobre o jogo, e com o passar do tempo, mais vazamentos de informações podem surgir. Mas e aí, o que acharam das possíveis novidades para o tão aguardado GTA 6? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.