Sons of the Forest não é só terror, mas também puro suco de diversão!

1 min de leitura
Imagem de: Sons of the Forest não é só terror, mas também puro suco de diversão!
Imagem: Repositório de imagens NZN

Sons of The Forest, jogo de sobrevivência e terror, tem chamado atenção dos jogadores não só pelos sustos e desafios de sobrevivência, mas também pelas situações divertidas e engraçadas que surgem durante a jogatina.

Vídeos compartilhados por usuários mostram desde momentos de descontração em meio ao caos até cenas cômicas protagonizadas principalmente por um dos companheiros do protagonista, provando que games de terror podem equilibrar muito bem momentos arrepiantes com muitas palhaçadas. Confiram algumas das situações peculiares que os players já presenciaram:

No vídeo acima, o usuário BigBuddyBob do Reddit, só queria uma ajudinha para coletar madeira enquanto fazia outra tarefa, mas Kevin foi um pouco além. E obviamente o NPC com toda sua eficiência e bondade, também resolveu ajudar outro player com sua morada:


@superswoldier He’s Doing His Best #gaming #pcgaming #gamingpc #funnygamermoments #gamingontiktok #sonsoftheforest #fyp ? original sound - SWOL


Algumas pessoas que estão participando do acesso antecipado de Sons of the Forest realmente não parecem muito felizes com a proatividade do atrapalhado companheiro:



Pelo visto ainda existe muita oportunidade para situações engraçadas acontecerem no game de sobrevivência, pelo menos enquanto ele não é lançado em sua versão definitiva com as devidas correções. Enquanto isso, podemos dar risada da desgraças dos outros, e esperar mais cenas hilárias geradas pelas besteiras do Kelvin.


@villager_werman #sonsoftheforest #kelvin #theforest #???????? #?????? ? Electro Swing - Remix - iluvvmyclique


E aí, vocês já passaram por alguma situação parecida com o game? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.