Sons of the Forest: Kelvin vira meme e queridinho da internet

1 min de leitura
Imagem de: Sons of the Forest: Kelvin vira meme e queridinho da internet
Imagem: Repositório de imagens NZN

Com o lançamento de Sons of the Forest, certamente há muita coisa para se dizer sobre o jogo de horror de sobrevivência, mas o que ninguém poderia imaginar era qual elemento se tornaria o meme mais falado logo de cara: um companheiro chamado Kelvin. Entenda a piada a seguir!

Vale notar que Kelvin é apenas um dos sobreviventes não jogáveis, mas eternamente solícitos. Ou seja, no papel, ele está lá para te ajudar a vencer os desafios, só que na prática não é bem isso o que rola. Temperamental e atrapalhado, ele pode até mesmo mais incomodar do que ajudar, só que há algo de cativante em sua personalidade que acaba conquistando a todos:



Como o site Gamesradar bem apurou ao coletar memes internet afora, os jogadores notaram o seu apelo bem cedo e fizeram desde divertidos registros de vídeo (acima) até memes inspirados em seriados de sucesso (abaixo):


The absolute unit
by u/YourLoveLife in TheForest


Foi uma longa espera até podermos jogar Sons of the Forest, e isso certamente fez as emoções dos jogadores ficarem ainda mais afloradas. Agora, quando formos lembrar dessa época de Early Access, será difícil não lembrar também de todas as nossas desventuras e piadas com o Kelvin!


Kelvin, get logs and drop them here.
by u/Gn0meKr in TheForest


Infelizmente ainda não há previsão alguma de o jogo chegar aos consoles Xbox ou PlayStation, mas ele já está sendo um grande sucesso nos computadores, somando mais de 350.000 jogadores simultâneos no Steam!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.