Epic Games Store disponibiliza novo jogo grátis nesta quinta (09)

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games Store disponibiliza novo jogo grátis nesta quinta (09)
Imagem: Epic Games Store/Reprodução
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Os jogadores com conta na Epic Games Store já podem resgatar gratuitamente a partir de hoje (09) o jogo Call of the Sea. O título ficará disponível até 16 de março, às 12h (horário de Brasília) e assim que for resgatado, ficará para sempre na sua biblioteca.

Call of the Sea, que está substituindo Rise of Industry, que começou a ser distribuído na semana passada, é um game casual, quebra-cabeça e aventura.

De acordo com a sinopse, ele é um “conto sobrenatural de mistério e amor situado no Pacífico Sul da década de 1930. Explore uma exuberante ilha paradisíaca, solucione quebra-cabeças e desbloqueie segredos durante a busca pela expedição desaparecida do seu marido”.

Call of the Sea tem um gameplay em primeira pessoa e tudo se baseia em exploração e resolução dos puzzles. O enredo, que tem como protagonista a personagem Norah, tem bastante inspiração nos contos de H.P. Lovecraft.

O jogo foi desenvolvido pela Out of the Blue e publicado pela Raw Fury, responsável por games conhecidos como Bad North, Dandara e Backbone.

Próximo jogo grátis da Epic Game Store

Na próxima semana, a Epic Games Store distribuirá gratuitamente Warhammer 40,000: Gladius - Relics of War. Do gênero de estratégia, ele é turn-based e pode ser jogado em single-player e multiplayer.

Os jogadores poderão baixar o game do Proxy Studios a partir das 12h01 da quinta-feira (16) da semana que vem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.