Epic Games Store oferece novo jogo gratuito nesta quinta (2)

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games Store oferece novo jogo gratuito nesta quinta (2)

Na tarde desta quinta-feira (2), a Epic Games Store começou a oferecer um novo jogo grátis para PC. A partir das 13h do horário de Brasília, os jogadores com conta na Epic podem resgatar na faixa Rise of Industry.

Para quem não conhece o funcionamento de games gratuitos do serviço, ele fica disponível entre esta quinta (2) às 13h até a próxima quinta-feira (9) às 12h59, quando o novo título grátis entra na rotação. E, diferente de fim de semana gratuito ou período de teste, o jogo é seu para sempre.

Rise of Industry é um jogo de estratégia em que você deve levantar uma cadeia de indústrias no começo do século XX, almejando lucrar bastante com suas fábricas. Contudo, para isso, é necessário gerenciar bem suas linhas de produção e se adaptar a qualquer imprevisto.

O título foi lançado em 2019 pela Kasedo Games e Kalypso Media, e pode ser bem interessante para pessoas que apreciam passar um bom tempo na frente do computador planejando cidades ou formas de otimizar ganhos (alô fãs de Factorio).

Próximo jogo grátis da Epic Game Store

Se um jogo grátis não é o suficiente, saiba que a partir da próxima quinta (9) às 13h, você poderá pegar gratuitamente Call of the Sea, um game no estilo de walking simulator com estilo de época e inspirações lovecraftianas.

Para quem é fã do gênero e de títulos como Firewatch, Gone Home, What Remains of Eldritch Finch e outros, o game oferece uma jogabilidade bem similar, além de trazer alguns puzzles e um mistério central divertido de solucionar. Confira a sinopse do jogo:

"Call of the Sea é um conto sobrenatural de mistério e amor situado no Pacífico Sul da década de 1930. Explore uma exuberante ilha paradisíaca, solucione quebra-cabeças e desbloqueie segredos durante a busca pela expedição desaparecida do seu marido."

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.