Wargroove 2: jogo de estratégia é anunciado para Switch e PC

1 min de leitura
Imagem de: Wargroove 2: jogo de estratégia é anunciado para Switch e PC
Imagem: Repositório de imagens NZN
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A publisher e desenvolvedora Chucklefish, em parceria com a Robotality, anunciou o lançamento do tão esperado jogo de estratégia por turnos Wargroove 2 para Nintendo Switch e PC (Steam). Confira o trailer de anúncio a seguir:

O título apresenta novos comandantes com habilidades avançadas para ajudá-los na batalha, bem como um sistema de "Groove" que permitirá virar a maré em batalhas difíceis. O jogo se passa três anos após a paz ser restaurada em Aurania pela rainha Mercia e seus aliados. Agora, uma facção estrangeira ambiciosa está cavando tecnologias proibidas que poderiam ter consequências catastróficas para a terra e seu povo.

Os players podem escolher entre três campanhas interligadas, cada uma com sua história e objetivos exclusivos. Além disso, um novo modo single-player chamado "Conquest" foi introduzido, com batalhas em ritmo acelerado em que cada escolha é permanente.

O game também apresenta um editor de mapas, cutscenes e campanhas que permite personalizarem sua experiência da maneira que quiser. Eles também podem compartilhar suas criações com a comunidade e jogar com amigos em batalhas cooperativas ou versus.

Infelizmente Wargroove 2 não possui data de lançamento no momento.

Mas e aí, o que acharam do anúncio do jogo? Curtiram? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Imagem: Jogo Wargroove 1, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Wargroove 1, PC

Comande um exército, personalize campos de batalha e desafie seus amigos neste jogo de combate por turno estilo retro, rico em detalhes!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.