Novo jogo no Switch é controlado com um rolo de papel higiênico

1 min de leitura
Imagem de: Novo jogo no Switch é controlado com um rolo de papel higiênico
Imagem: Repositório de imagens NZN

Um novo jogo para o Switch está chamando a atenção pela sua criatividade e esquisitice. Give Me Toilet Paper! requer que o jogador realmente jogue com um rolo de papel higiênico – e também uma superfície lisa que possa ser inclinada.

A ideia pode parecer estranha a princípio, mas a produtora do game disponibilizou pequenos trailers que ajudam a entender o conceito imediatamente. O jogo consiste em fazer um rolo de papel descer por prateleiras cheias de obstáculos, rolando. Mas para controlar o "personagem", é usado o sensor de movimentos dos controles do Switch.

Sendo assim, você deve enfiar o Joy-Con em um rolo de papel higiênico da sua casa e colocá-lo numa superfície móvel, como uma tábua ou um papelão. Depois é só mexer pra lá e pra cá para controlar o papel no jogo.

Por mais que a ideia seja estranha, precisamos concordar que Give Me Toilet Paper! conta com alguns dos controles mais imersivos já vistos em um game. Não são muitos os títulos em que suas ações no mundo real são praticamente idênticas ao que é refletido na tela do jogo.

Também é importante ressaltar que não é um jogo caro. Give Me Toilet Paper! foi lançado por apenas R$ 24 na eShop brasileira, valor muito abaixo da média para o Nintendo Switch, mesmo quando falamos de games menores. Pode ser uma boa pedida pra jogar de galera e dar umas risadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.