Silent Hill 2: vazamento revela mudanças no enredo do filme; entenda

1 min de leitura
Imagem de: Silent Hill 2: vazamento revela mudanças no enredo do filme; entenda
Imagem: Repositório de imagens NZN

Novidades a respeito do filme de Silent Hill 2 foram divulgadas recentemente. O longa-metragem, intitulado Return to Silent Hill, terá algumas mudanças em relação à história original do jogo.

O diretor Christophe Gans havia anunciado que a trama seria sobre "um jovem que volta a Silent Hill, onde conheceu um grande amor e o que ele vai encontrar é um pesadelo puro", mas segundo o site alemão FilmPortal (e também compartilhado no Reddit), haverá algumas alterações entre o enredo do filme e do game.

No jogo, o protagonista James Sunderland vai até a cidade bizarra após receber uma carta de sua falecida esposa, Mary Shepherd-Sunderland. O que se desenrola em seguida é uma jornada psicológica repleta de dor, culpa e punição. Já no longa, James volta a Silent Hill em busca de "seu amor perdido, Mary Crane", sugerindo que a relação entre eles será um pouco diferente na adaptação, e que talvez nunca tenham sido casados.

Fonte: Wikipedia

Além disso, também é mencionado um novo personagem chamado Jacob Crane, que poderia assumir o papel de antagonista no filme. E no desenrolar da história, quanto mais James procura por Mary, mais começa a se perguntar se está na realidade ou se caiu no obscuro submundo criado por Jacob.

O site também revelou que o ator Jeremy Irvine, conhecido por seus trabalhos em Cavalo de Guerra, Treadstone e Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, estará no elenco de Return to Silent Hill, possivelmente interpretando o protagonista.

E aí, o que acharam das novas informações do novo longa baseado na icônica franquia de terror? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.