Resident Evil 4 Remake terá modo VR como DLC gratuito para PS VR2

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 4 Remake terá modo VR como DLC gratuito para PS VR2
Imagem: Capcom
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Capcom anunciou que o modo VR para o Resident Evil 4 Remake está em desenvolvimento e será lançado como DLC gratuito para PS5 e PS VR2 (ainda não está claro se teremos o game inteiro em realidade virtual ou algum modo extra). Através da conta japonesa do Twitter da série Resident Evil, a desenvolvedora revelou que o novo modo está em fase de desenvolvimento, mas ainda não divulgou uma data de lançamento. Confira a seguir:

Além disso, o jogo também terá melhorias gráficas e uma nova jogabilidade em relação à versão original. O produtor do jogo, Tsuyoshi Kanda, revelou que o remake terá um novo sistema de combate, que será mais estratégico, mas sem perder a sensação de ação.

Outra novidade em Resident Evil 4 Remake é a adição de missões secundárias que vão complementar a história principal. De acordo com a Capcom, elas não serão obrigatórias, mas vão fornecer mais contexto para o enredo do game.

O título "repaginado" também vai eliminar os quick time events (QTEs), para oferecer um gameplay mais fluido e imersivo. Além disso, Kanda confirmou que a desenvolvedora está trabalhando para torná-lo mais acessível para jogadores portadores de deficiência.

O lançamento do Resident Evil 4 Remake está previsto para 24 de março de 2023 para PS5, PS4, Xbox Series X/S e PC.

8% off
Imagem: Resident Evil 4, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Resident Evil 4, Playstation 4

Trazendo uma história empolgante que se passa após a destruição da Umbrella Corporation, Resident Evil 4 não só mudou o curso de Resident Evil, mas também influenciou incontáveis outros títulos.

R$ 140,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.