Resident Evil 4 Remake ganha 12 minutos inéditos de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 4 Remake ganha 12 minutos inéditos de gameplay
Imagem: Capcom/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Por mais um dia seguido, a revista Game Informer divulgou um conteúdo inédito de Resident Evil 4 Remake. Desta vez foi um vídeo com gameplay de 12 minutos, que mostra fatores importantes como o visual do mercador, a maleta de armas e o menu de itens.

A gravação mostra uma boa parte das sequências da igreja e do cemitério. Em alguns trechos é possível verificar um pouco mais do combate, exploração dos cenários e ainda uma parte de batalha com o NPC Luis Serra.

De acordo com a Game Informer, todos os trechos mostrados estão no 5º capítulo de Resident Evil 4 Remake. Confira, abaixo, o trailer:

Na terça-feira (31), os fãs já haviam recebido um vídeo com cenários macabros, mostrando que Resident Evil 4 Remake será mais aterrorizante que o título de 2005.

Além disso, a Capcom já ressaltou que o novo jogo não terá os infames Quick Time Events (QTEs), terá novos inimigos, uma nova arma (uma besta). O protagonista Leon S. Kennedy também poderá carregar mais de uma faca e o jogador usará o botão R3 para comandar Ashley.

8% off
Imagem: Resident Evil 4, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Resident Evil 4, Playstation 4

Trazendo uma história empolgante que se passa após a destruição da Umbrella Corporation, Resident Evil 4 não só mudou o curso de Resident Evil, mas também influenciou incontáveis outros títulos.

R$ 140,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.