IA recria Resident Evil Code: Veronica como um filme dos anos 80

1 min de leitura
Imagem de: IA recria Resident Evil Code: Veronica como um filme dos anos 80
Imagem: Divulgação/Capcom

Resident Evil é uma franquia de jogos de sucesso, mas apesar de ter recebido diversas adaptações com filmes e séries, nunca obteve críticas unânimes quanto a qualidade de suas adaptações em live-action.  Agora, o canal Ludex, utilizou a ferramenta de IA, Midjourney, para criar imagens que ilustram Resident Evil Code: Veronica, game lançado no ano de 2000, como se fosse um filme de terror dos anos 80.

Em uma série de vídeos, o canal apresenta Jill Valentine, Leon S. Kennedy e outros personagens icônicos da franquia com imagens que ganharam um aspecto mais realista e visual que remete aos áureos anos em que os filmes de terror e os famosos filmes trash eram muito populares. Contudo, no conteúdo abaixo, vemos Chris Redfield, Claire Redfield, Steve e vários outros ícones da série Resident Evil. Veja:


Nos vídeos publicados no canal, é possível observar a Ilha Rockford, a base do Alaska e diversos outros cenários icônicos do game, tudo em um estilo que deixa tudo muito crível, remetendo realmente a um verdadeiro filme.

Além de locais marcantes, os vídeos que também possuem uma trilha sonora que com certeza vai fazer os fãs se sentirem ainda mais imersos, apresentam imagens de alguns dos principais vilões do game, com zumbis e monstros, além do icônico antagonista Albert Wesker.

Outros vídeos publicados no canal do criador apresentam ilustrações criadas com IA para demais títulos da franquia da Capcom, como Resident Evil 0, Resident Evil 2 e 3, além de jogos mais recentes e igualmente populares como Resident Evil 7.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.