Hogwarts Legacy: vídeo compara cenários do jogo com os dos filmes

1 min de leitura
Imagem de: Hogwarts Legacy: vídeo compara cenários do jogo com os dos filmes
Imagem: Warner Bros.
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O aguardado Hogwarts Legacy finalmente chegou, permitindo que jogadores finalmente experimentem como é viver no mundo de Harry Potter. Mas o quão fiel o título consegue ser em relação ao que os fãs já conhecem? É isso que um novo vídeo comparativo tenta responder.

O trabalho é do canal ElAnalistaDeBits, famoso por sua série de vídeos que comparam gráficos de jogos. Desta vez, no entanto, ele coloca os diversos locais do novo título lado a lado com os cenários mostrados nos filmes originais do bruxinho, como o Salão Comunal, os arredores do castelo, as salas de aula, a cabana de Hagrid e muito outros.

O resultado, que você pode conferir logo abaixo, é bastante interessante. Apesar de alguns locais serem levemente diferentes, como a sala de aula de Defesa Contra as Artes das Trevas ser um pouco maior, a maioria dos locais é completamente fiel aos designs usados nos filmes. Dá para ver que os desenvolvedores quiseram trazer a experiência cinematográfica o máximo possível para o título.

Na semana passada, o game bateu recorde de público na Twitch. Muitos dos streamers também têm aproveitado o sucesso do jogo na plataforma para fazer doações para causas trans, em resposta às diversas falas transfóbicas da autora dos livros, J.K. Rowling.

Hogwarts Legacy já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. O jogo chega em 4 de abril para PlayStation 4 e Xbox One, e apenas em 25 de julho para Nintendo Switch. Confira a análise do Voxel e as vantagens que vêm com a edição de luxo do título.

12% off
Imagem: Jogo Hogwarts Legacy Playstation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Hogwarts Legacy Playstation 5

Hogwarts Legacy é um futuro jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment sob o selo Portkey Games. É ambientado no final do século XIX do Wizarding World de Harry Potter.

R$ 379,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.