Star Wars Jedi: Survivor ganha gameplay de quase 10 minutos

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Jedi: Survivor ganha gameplay de quase 10 minutos
Imagem: YouTube IGN/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Star Wars Jedi: Survivor recebeu um novo vídeo mostrando quase 10 minutos de gameplay. A gravação é de um trecho logo no começo do jogo e mostra o planeta Koboh, onde o protagonista Cal está procurando formas para consertar sua nave.

O trailer foi divulgado pelo IGN nesta terça-feira (07). Além do visual do novo planeta, o material revela vários detalhes interessantes da jogabilidade.

Logo no primeiro minuto, Cal se depara com inimigos e precisa ir para o combate, onde é possível ver que a porradaria continua frenética com o sabre de luz. Haverá, inclusive, golpes mais potentes para inimigos mais poderosos fisicamente. Confira, abaixo, o vídeo completo:

Indo para a exploração, a continuação de Star Wars Jedi: Fallen Order tem mecânicas de escalada e até um gancho que promove a movimentação entre locais mais distantes. A verticalidade também é um fator que chama bastante a atenção, já que há locais altos e de complicado acesso.

Star Wars Jedi: Survivor seria lançado em 17 de março de 2023, mas foi adiado pela EA para 28 de abril. O game chegará para PS5, Xbox Series X/S e PC.

Imagem: Jogo Star Wars Jedi: Fallen Order, Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Star Wars Jedi: Fallen Order, Xbox One

Em Star Wars Jedi: Fallen Order, acompanhe a aventura por esse universo. com uma jogabilidade em terceira pessoa, ajude a reerguer a Ordem Jedi, complete o seu treinamento e ganhe habilidades com a Força.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.