Star Wars Jedi: Survivor é adiado para o fim de abril

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Jedi: Survivor é adiado para o fim de abril

A EA aproveitou hoje, dia 31, para divulgar algumas decisões que envolvem o planejamento fiscal da empresa. Entre as informações reveladas estão más notícias: Star Wars Jedi Survivor foi adiado para o dia 28 de abril de 2023 – a data anterior era dia 17 de março, marcando um pouco mais de um mês do lançamento inicialmente previsto.

O game já foi revelado há um tempo e até ganhou teaser e trailer, mas só recentemente recebeu uma data de estreia, que não durou muito. De acordo com a EA, o tempo extra será aproveitado para corrigir bugs, melhorar a performance e, no geral, colocar um polimento maior na obra. Você confere abaixo na íntegra o comunicado da companhia:

A parte boa é que os desenvolvedores revelaram estar focados em melhorar a experiência do jogador, algo que nunca é ruim. Além disso, o adiamento foi singelo: nada de não oferecer uma nova data de lançamento ou deixar em aberto o andamento da produção – afinal, trata-se apenas de 41 dias extras.

Além disso, a EA Games revelou que Battlefield Mobile foi cancelado (o jogo chegou a ser lançado em Beta em alguns países, mas sequer teve uma estreia oficial) e Apex Legends Mobile deixará de funcionar em 90 dias após durar cerca de um ano.

Star Wars Jedi: Survivor chega ao PS5, Xbox Series X|S e PC no dia 28 de abril de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.