Star Wars Jedi: Survivor será mais sombrio, afirma intérprete de Cal Kestis

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Jedi: Survivor será mais sombrio, afirma intérprete de Cal Kestis
Imagem: EA/Divulgação

Se tem algo de bom que saiu da longa e quase infrutífera parceria de exclusividade entre a Electronic Arts e a Lucasfilm foi, sem sombra de dúvidas, Star Wars Jedi: Fallen Order. O jogo, que a própria EA parecia não acreditar ter potencial de sucesso, acabou sendo um verdadeiro hit e ganhou um espaço no coração dos fãs, que agora aguardam sua continuação, Star Wars Jedi: Survivor.

E a próxima etapa da saga de Cal Kestis pela galáxia muito, muito distante deve ter um tom bem mais sombrio que o jogo anterior. Pelo menos é o que afirmou Cameron Monaghan, o ator que interpreta o protagonista do game.

Em entrevista concedida recentemente ao Game Informer, Monaghan falou um pouco sobre o tom do jogo e o que jogadores podem esperar de seu personagem na nova aventura, que chega às lojas em março deste ano.

"A galáxia de Star Wars dessa vez está em um ponto extremamente sombrio e a situação para um Jedi nunca esteve pior do que está para Cal," afirma o ator. Segundo ele, seu personagem agora busca por formas de sobreviver e proteger aquilo e aqueles que ama, algo que vem se tornando cada vez mais difícil.

Ele seguiu explicando que o primeiro jogo era sobre alguém que perde sua família e acaba encontrando uma nova. Já na sequência, a dinâmica deve mudar e os personagens vão precisar lidar com suas diferentes opiniões sobre como lidar com certas situações, algo que pode pôr bastante pressão nessas relações.

O ator também falou sobre como Cal agora é mais adulto e precisa lidar com as consequências de suas ações, encarando agora situações ainda mais desafiadoras e capazes de levarem o personagem ao seu limite. Além das mudanças no tom, o game deve contar ainda com diversas adições como novos personagens e uma trama inédita.

Star Wars Jedi: Survivor chega no dia 17 de março deste ano com versões para PS5, Xbox Series X|S e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.