Fable: reboot aparentemente já está em fase jogável

1 min de leitura
Imagem de: Fable: reboot aparentemente já está em fase jogável
Imagem: Xbox

Já faz algum tempo que o reboot de Fable foi anunciado, mas pouco foi mostrado sobre ele desde então. E, apesar de não termos informações divulgadas de maneira oficial, há rumores de que aparentemente o seu desenvolvimento está progredindo conforme o planejado.

Em uma atualização feita em seu perfil no LinkedIn, Vijay Gill, que trabalha no reboot de Fable na Playground Games (estúdio responsável pela série Forza) revelou que "está preparando e facilitando jogatinas regulares e versões de testes [do game] com alguns stakeholders", dando a entender que o título atingiu um estágio jogável.

Com essa informação, aqueles que aguardam ansiosamente pelo game podem deduzir que o processo de produção está seguindo conforme o planejado, algo bom até para acalmar aqueles que estavam preocupados com a possibilidade de o título ter encontrado algumas pedras no caminho do desenvolvimento (incluindo aqui a probabilidade de que ele teria recomeçado).


Vale lembrar que, até o momento, o jogo recebeu apenas um teaser mostrando como seria o conceito do projeto (que você pode ver mais acima). Outro ponto é que Andy Robinson, editor-chefe do site VGC que possui várias fontes na indústria dos games, revelou que existe a possibilidade desse reboot ser lançado apenas no final da atual geração.

Se isso é real ou não apenas o tempo pode dizer, então temos que esperar um pouco mais antes de tirar qualquer conclusão sobre o lançamento do game

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.