Novo Fable ainda pode demorar bastante para chegar às lojas

1 min de leitura
Imagem de: Novo Fable ainda pode demorar bastante para chegar às lojas
Imagem: Xbox/Divulgação

Fãs de Fable podem estar começando o ano com o pé esquerdo. Afinal, uma nova rodada de rumores sobre o RPG do Xbox vem indicando que o game pode levar anos até chegar aos consoles da Microsoft.

A informação foi revelada por Andy Robinson, editor do site Video Game Chronicles. No Twitter, o jornalista afirmou que o remake do RPG pode levar vários anos até ter seu desenvolvimento concluído.

A afirmação veio em forma de resposta a uma postagem de Jason Schreier, outro conceituado jornalista que cobre o mercado de games pelo Bloomberg.



Em sua publicação no Twitter, Shreier falou sobre como o desenvolvimento de jogos hoje em dia está muito demorado e complexo, apontando que ontem (2) mesmo um novo game entrou em produção mas só deve ser lançado para o PS6. Em resposta a esta afirmação, Robinson completou dizendo que "Fable pode chegar apenas no final desta geração."

É claro enquanto tais informações não forem confirmadas pelos próprios estúdios e publicadoras envolvidos na produção dos projetos, todo e qualquer comentário deve ser sempre encarado como boato. Mas também é importante frisar que tanto Schreier quanto Robinson têm ótimas fontes no mercado de games, muitas vezes conseguindo informações privilegiadas sobre os bastidores do mundo do jogos.

Vale lembrar que rumores circularam no ano passado afirmando que o jogo estaria passando por problemas nos bastidores, o que poderia resultar em atrasos e adiamentos. Caso a declaração do editor do VGC esteja correta, fãs de Fable podem acabar tendo de esperar até 2025 ou 2026 para finalmente porem as mãos no aguardado remake, anunciado em 2020 para o Xbox Series X|S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.