Homofóbicos avaliam o 3° episódio de The Last of Us com notas ruins

1 min de leitura
Imagem de: Homofóbicos avaliam o 3° episódio de The Last of Us com notas ruins
Imagem: HBO

A adaptação de The Last of Us da HBO vem arrancando elogios da crítica e dos fãs que aguardam ansiosamente pelos episódios que são disponibilizados aos domingos. No entanto, parece que uma parcela dos telespectadores se sentiu incomodada com o terceiro episódio intitulado como "Long long time" (Muito, muito tempo, em tradução literal para o português), que mostra a relação do casal Bill e Frank.

- Leve spoiler do terceiro episódio da série de The Last of Us a seguir

Long long time é um episódio quase que totalmente dedicado à relação dos personagens Bill e Frank, que no jogo não foi tão aprofundada assim. Na série, Bill é retratado além do cara marrento que entrega a bateria de carro para Joel e Ellie, ele ganha alma e tem uma história de amor das mais lindas já contadas pela ficção.

s
Bill e Frank, foram interpretado por Nick Offerman e Murray Bartlett, respectivamente - Imagem: Reprodução/HBO

Por se tratar de um relacionamento homoafetivo – de um personagem que já no jogo era descrito como homossexual –, alguns telespectadores se mostram insatisfeitos e, munidos pelo ódio e o preconceito, vêm bombardeando o episódio com notas baixas no IMDb. O que fez a média da série cair de 9.9 para 7.9 e, consequentemente, perder o posto de segunda série mais bem avaliada do site.

s
Notas de The Last of Us - Imagem: Reprodução/IMDb

Por fim, fica a reflexão... Por que o amor incomoda tanto algumas pessoas? O preconceito é como o cordyceps, ele domina o ser por completo e o torna uma marionete do mal.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.