Ator de The Last of Us não joga há 25 anos; entenda o motivo!

1 min de leitura
Imagem de: Ator de The Last of Us não joga há 25 anos; entenda o motivo!
Imagem: ABC

Em entrevista recente transmitida pela ABC no programa Jimmy Kimmel Live!, Nick Offerman, que faz parte do elenco de The Last of Us, revelou aos espectadores que já faz 25 anos que não joga nada para se divertir. Segundo ele, o grande culpado por isso é Banjo-Kazooie.

“Há 25 anos joguei meu último videogame”, disse ele. “Sou muito indulgente e perdi algumas semanas para um jogo chamado Banjo-Kazooie. Duas semanas se passaram e eu pensei: Meu Deus, o gotejamento lento de dopamina é tão delicioso”, explicou.

“Então tudo aquilo acabou e você fica: sim, eu ganhei. Imediatamente eu pensei sobre o que faria da minha vida [dali para frente]”, brincou.

“Mas eu decidi que nunca mais faria isso. Felizmente, porque os jogos ficaram tão bons, como The Last of Us, que acho que estaria em um porão agora mesmo e nem participaria de programas como esse”, contou Offerman.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Desenvolvido pela Rare para Nintendo 64 e, posteriormente, para Xbox 360, Banjo-Kazooie foi originalmente lançado em 1998. Trata-se de uma franquia duradoura com personagens muito carismáticos e desafios interessantes. Dessa forma, é possível considerar que Offerman se envolveu com esse título justamente no ano de seu lançamento oficial.

The Last of Us: Nick Offerman conta como surgiu o convite para atuar na série

Ao longo da entrevista, Nick Offerman também revelou que só aceitou atuar na produção televisiva baseada no jogo de mesmo nome por conta de sua esposa, a também atriz Megan Mullally. “[Craig Mazin, o roteirista da série] me enviou o roteiro, mas eu não tinha tempo viável para dizer sim para esse trabalho”, lembrou.

“Então minha incrível esposa leu todas aquelas páginas e me disse que eu, definitivamente, precisava fazer aquilo”, contou ele.

Participante do terceiro episódio da série, que foi recebido com grande aclamação do público e da crítica, Offerman interpretou Bill. Durante a narrativa, os espectadores puderam acompanhar mais sobre a história de seu personagem ao lado de Frank (Murray Bartlett), que se conhecem em um mundo repleto de caos, mas ainda assim conseguem se apaixonar e viver juntos em uma cidade isolada.

Nick Offerman caracterizado como Bill em The Last of Us. (HBO/Reprodução)Nick Offerman caracterizado como Bill em The Last of Us. (HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

O próximo episódio de The Last of Us será exibido em 5 de fevereiro na HBO. É possível também acompanhar a produção, já renovada para uma 2ª temporada, diretamente do streaming HBO Max. Não perca!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.