Tomb Raider vai ganhar série no Prime Video

1 min de leitura
Imagem de: Tomb Raider vai ganhar série no Prime Video
Imagem: Square Enix/Divulgação

Lara Croft vai ganhar uma nova versão em live action em breve e, pelo menos dessa vez, a moça vai deixar as telonas para aparecer na telinha. Afinal, segundo o site The Hollywood Reporter, uma nova série de TV vai adaptar a franquia Tomb Raider no Prime Video.

Segundo a reportagem, o novo seriado da caçadora de tesouros mais famosa dos video games está sendo encabeçado pela atriz e produtora Phoebe Waller-Bridge, mais conhecida por criar e estrelar a série Fleabag. O texto afirma que esta nova série de TV surgiu como parte do contrato firmado com a artista, que deve produzir ainda mais projetos para a plataforma de streaming.

Embora esteja encabeçando a nova adaptação, estando responsável pelo roteiro da série, o veículo afirma ainda que Waller-Bridge não tem planos de interpretar Lara Croft neste novo projeto. Ryan Andolina, ex-diretor do departamento de comédia da Amazon, de produzir a nova adaptação de Tomb Raider ao lado de Amanda Greenblatt (Planeta dos Macacos: A Origem, Oblivion).

Caso saia mesmo do papel, esta será a terceira vez que Lara Croft ganhará uma versão em live action. Angelina Jolie estrelou o filme Lara Croft: Tomb Raider em 2001 e Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida em 2003. Mais recentemente, em 2018, a atriz Alicia Vikander estrelou o reboot cinematográfico da franquia em Tomb Raider: A Origem.

Maiores detalhes sobre a série de TV de Tomb Raider no Amazon Prime Video ainda não foram revelados, o que indica que o projeto deve estar em estágios iniciais de planejamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.