Tomb Raider: Alicia Vikander não será mais Lara Croft; entenda motivo!

Imagem de: Tomb Raider: Alicia Vikander não será mais Lara Croft; entenda motivo!
Imagem: Youtube/Reprodução

Os fãs de Tomb Raider: A Origem amanheceram com péssimas notícias quanto à produção, uma vez que o site The Wrap revelou que a produtora MGM perdeu os direitos sobre a obra e alguns outros estúdios estão analisando um novo filme.

Além disso, a atriz Alicia Vikander, que ficou conhecida pelo seu papel como Lara Croft em 2018, não está mais ligada à franquia e provavelmente não participará de uma próxima produção nesse universo.

Confira a seguir mais detalhes sobre a perda dos direitos da MGM sobre Tomb Raider e o futuro da franquia!

(Fonte: MGM/Divulgação)(Fonte: MGM/Divulgação)Fonte:  MGM 

Alicia Vikander não será mais Lara Croft em Tomb Raider

Segundo as informações divulgadas pelo site The Wrap, a produtora de filmes MGM teria até o mês de maio para começar a produção de uma continuação para Tomb Raider: A Origem, mas acabou não seguindo com o projeto.

Assim, a empresa perdeu os direitos sobre a franquia e, agora, outros estúdios de Hollywood iniciam uma disputa para a melhor proposta para a continuação, junto da GK Films, que adquiriu os direitos do filme da Square Enix em 2011.

Com o anúncio da perda dos direitos da MGM, a atriz Alicia Vikander, que deu vida à Lara Croft em 2018, não está mais ligada ao projeto e não será mais a protagonista de um próximo filme.

(Fonte: MGM/Divulgação)(Fonte: MGM/Divulgação)Fonte:  MGM 

Além disso, os rumores apontam que o próximo filme será um reboot completo da franquia, com novos atores e diretores, sem qualquer ligação com a produção de Tomb Raider de 2018.

Agora, só resta aos fãs de Tomb Raider aguardarem por mais detalhes sobre o futuro da franquia nos cinemas!

Fontes