LoL: cosplay de Evelynn K/DA é puro luxo e sedução

1 min de leitura
Imagem de: LoL: cosplay de Evelynn K/DA é puro luxo e sedução
Imagem: RIOT

League of Legends, popularmente conhecido como LoL, é o MOBA da Riot Games que tem uma verdadeira legião de fãs no mundo todo, bem como personagens incríveis que constantemente estão estampando cosplays maravilhosos, como este da personagem Evelynn K/DA, feito pela artista Anne M (@annemcosplay):

Para quem não conhece, K/DA é o grupo de Kpop de League of Legends, que já teve um álbum e um single de estreia lançados (a formação tem duas cantoras americanas e duas coreanas). No game, essa skin é referente à primeira formação do K/DA, antes da mudança de aparência na versão All Out.

Como é possível observar nas imagens, Anne foi bem cuidadosa aos detalhes na hora de criar sua reimaginação da personagem. A skin Evelynn K/DA mostra uma versão luxuosa da heroína da classe Assassino. Além do visual glamoroso, capaz de deixar qualquer diva Pop babando de inveja, ela ainda possui uma coleção de carros super raros.

Para quem ficou impressionado com o trabalho da artista Anne M (@annemcosplay), saiba que em seu perfil oficial na rede social Instagram, ela tem outros cosplays tão incríveis como esse de Evelynn K/DA. Por lá, é possível encontrar reimaginações de Keqing Maid e Sucrose, do Genshin Impact, Futaba Sakura, de Persona 5, entre outros - vale muito fazer uma visitinha por lá!

E aí, o que você achou desse cosplay de Evelynn K/DA? Conta pra rede nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.