Lies of P ganha belíssimo trailer em 8K

1 min de leitura
Imagem de: Lies of P ganha belíssimo trailer em 8K
Imagem: Neowiz/Divulgação

É bastante interessante quando a gente cresce e descobre que os clássicos da Disney geralmente são inspirados em histórias bem mais pesadas (e muitas vezes macabras) do que aquilo visto nas telas do cinema. Mas ainda mais interessante é quando alguém pega um desses conceitos e resolver fazer algo diferente, como um Pinóquio porradeiro no melhor estilo souslike.

Com essa proposta maluca surgiu Lies of P, um título que chega em breve aos consoles, Game Pass e PC, trazendo uma nova versão do menino de mentira botando para quebrar em um mundo cheio de ameaças e perigos com uma estética que é, ó, de tirar o chapéu. E, para mostrar como tudo está sim bonito pra caramba, um novo vídeo do jogo foi liberado recentemente, mostrando toda a sua graça em um nível altíssimo (mesmo!) de resolução.

Abaixo, você confere o novo trailer de Lies of P rodando em 8k em uma Radeon RX 7900 XTX, vídeo cortesia da AMD:

Embora a data de lançamento do jogo ainda não tenha sido revelada, Choi Ji-Won, o diretor do soulslike do Pinóquio, disse em uma entrevista em novembro do ano passado que o desenvolvimento do game já estava na reta final. "A maior parte do desenvolvimento está pronta e agora o que falta é o estágio de montagem, estamos corrigindo bugs, refinando e dando os toques finais", disse ele na ocasião.

Lies of P chega ainda este ano e terá versões para PS5, Xbox Series X|S e PC, com sua chegada ao catálogo do Game Pass garantida já no dia do lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.