Lies of P: Pinóquio bota para quebrar em gameplay de jogo estilo souls

1 min de leitura
Imagem de: Lies of P: Pinóquio bota para quebrar em gameplay de jogo estilo souls
Imagem: Youtube/Reprodução

Anunciado em maio deste ano, Lies of P ganhou um novo trailer que mostra um pouco do que podemos esperar do gameplay quando assumirmos o controle de Pinóquio em uma reimaginação do popular conto.

No jogo, o famoso boneco é abandonado na cidade de Krat, e cabe aos jogadores tomarem o controle e explorarem as ruas sombrias em busca de Geppetto enquanto enfrentam diversos perigos em uma aventura estilo souls.

O novo vídeo da versão alpha do game, inspirado em título de peso como Dark Souls e Bloodborne, mostra o que o Round8 Studio promete entregar quando o título steampunk chegar às lojas e pode ser visto logo abaixo.

O novo teaser leva os jogadores às ruas de Krat, dominadas por autômatos hostis, e apresenta um pouco do gameplay de combate, inspirado em games souls-like. Durante as batalhas, Pinóquio é visto aparando golpes, esquivando e utilizando armas como espadas, um gancho e um lança-chamas que parece ter sido construído em seu braço.

Uma das promessas do jogo é a mecânica de mentiras, que ainda não foi totalmente explicada pela produtora mas deve impactar diretamente na experiência de jogo através de opções de diálogos. O protagonista poderá interagir com diversos personagens, podendo optar por dizer a verdade ou contar uma mentira.

Com lançamento previsto somente para o ano de 2023, Lies of P terá versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.