Lies of P: conto de Pinóquio ao estilo Dark Souls é anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Lies of P: conto de Pinóquio ao estilo Dark Souls é anunciado
Imagem: https://www.neowizwest.com/

A desenvolvedora independente Round8 Studio anunciou nesta quarta-feira (19) que Lies of P, souls-like que reimagina o universo de Pinóquio, será lançado para PC e consoles de nova geração.

Em Lies of P, os jogadores assumirão o papel de Pinóquio, um boneco vivo que foi abandonado em uma estação de trem na sombria cidade de Krat, ambientada em uma Belle Époque digna dos maiores pesadelos. Ao acordar, o protagonista encontra apenas uma carta com a mensagem "encontre o Sr. Geppetto. Ele está nesta cidade".

Assim como nos clássicos souls-like, o game terá mecânicas de RPG e ação com combates intensos e estratégicos, além da possibilidade de acoplar equipamentos e armas na estrutura do boneco, que podem ser combinados para gerar acessórios mais poderosos e com diferentes abordagens de gameplay.

O título também contará com uma narrativa intensa e interativa onde as escolhas e diálogos determinarão o desenrolar das missões, com cada mentira sendo contabilizada para reproduzir múltiplos finais. Confira abaixo o trailer de revelação.

Lies of P será lançado para PS5, Xbox Series S/X e PC (Stadia e Steam), ainda sem data prevista.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.