Bloodborne recriado em Minecraft merece um GOTY!

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne recriado em Minecraft merece um GOTY!
Imagem: Youtube

Inegavelmente Bloodborne é uma obra-prima dos video games. O título da FromSoftware, lançado em 2015, é lembrado até hoje por ser um dos responsáveis pela criação do aclamado gênero Soulsborne. Dito isso, outro grande sucesso do mercado foi usado para homenagear o jogo dirigido pelo lendário Hidetaka Miyazaki. Os cenários da cidade de Yharnam foram recriados com muito esmero em Minecraft.

Foram meses de um árduo trabalho para que o YouTuber Potomia alcançasse a perfeição em seu projeto. No vídeo que pode ser conferido logo abaixo, é possível ver um pouco do estado atual do Mod. Na legenda, Potomia revela que pretende recriar também outras localizações do jogo, bem convida a comunidade para fazer o download da versão alfa, que pode ser feito através do Discord.

Inspirado em meme, Bloodborne Kart agora é real e ganha trailer

Caso tenha se encantado com a versão de Bloodborne em Minecraft, fica aqui o convite para conhecer a versão à la Mario Kart do icônico título da FromSoftware lançado em março de 2015. Totalmente inspirado no clássico da Nintendo, o projeto concede ao jogo uma roupagem mais animada, digamos. Veja mais detalhes clicando aqui.

E aí, o que achou do trabalho do YouTuber Potomia e também da versão Kart de Bloodborne? Conta pra gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.