Teaser da Bluepoint Games faz jogadores clamarem pelo retorno de Bloodborne

1 min de leitura
Imagem de: Teaser da Bluepoint Games faz jogadores clamarem pelo retorno de Bloodborne
Imagem: PlayStation

A Bluepoint Games, estúdio do PlayStation responsável pela recriação de Demon's Souls, fez uma arte para desejar boas festas de fim de ano onde destaca três dos últimos grandes jogos onde trabalhou e um quarto misterioso. É evidente, então, que os órgãos de Bloodborne já ficaram em polvorosa para pedir, mais uma vez, pelo retorno do game "esquecido" da From Software.

A imagem em questão mostra quatro presentes. Três deles estão abertos, revelando os games a que se referem – um escudo para Demon's Souls, uma espada para Shadow of the Colossus e o machado Leviathan, representando a colaboração do estúdio com God of War. O quarto presente, no entanto, está fechado e não oferece dica alguma sobre o que se refere.

Está nítido que a imagem foi feita justamente para causar discussão e burburinho. Uma vez que a Bluepoint fez um trabalho tão elogiado com Demon's Souls, muitos fãs da From Software gostariam de ver Bloodborne receber alguma atenção finalmente. Em 2023 o game vai completar oito anos de seu lançamento original.

Enquanto isso, outros jogadores apontam para a possibilidade da caixa se referir a um remake de Metal Gear Solid. A fantasia de caixa é um recurso icônico da franquia, e já circularam rumores na internet sobre um possível remake do primeiro game do arco Solid.

Seja Bloodborne, seja Metal Gear, não temos informações oficiais sobre um nem outro. Fica a torcida, então, para que a Bluepoint realmente abra esse presente no Natal e nos revele qual o próximo jogo em que está trabalhando.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.