Persona 6 pode ter sido indicado pela Atlus

1 min de leitura
Imagem de: Persona 6 pode ter sido indicado pela Atlus
Imagem: Atlus/Divulgação

Por incrível que pareça, a Atlus perdeu uma oportunidade e tanto de anunciar um novo Persona este ano, quando a série completou seu 25º ano de existência. Fãs esperaram atônitos pela revelação de Persona 6, mas a produtora acabou deixando a chance passar.

Agora, dois meses depois de as comemorações do vigésimo quinto aniversário da franquia terminar, parece que os devs finalmente deram indícios de que o sexto Persona está mesmo a caminho. Pelo menos é isto o que deu a entender Mitsuru Hirata, diretor e produtor na Atlus. A informação é do Persona Central.

Durante uma entrevista concedida ao site japonês Denfaminicogamer sobre o desenvolvimento de Soul Hackers 2 e a tradição da série Shin Megami Tensei, Hirata fez um comentário "discreto" que deixou os fãs de Persona com a pulga atrás da orelha.



Segundo o diretor, em um dado momento, os devs precisaram focar na produção de três jogos simultâneos: Shin Megami Tensei V, Soul Hackers 2 e um terceiro game ainda não revelado. Suspeito, não é mesmo? Isto foi mais do que suficiente para dar esperança aos fãs sobre o anúncio de Persona 6 estar cada vez mais próximo.

Ainda que a franquia Shin Megami Tensei tenha vários spin-offs que poderiam muito bem ser o tal jogo secreto, a subsérie Persona é a mais popular de todas — talvez até mais do que a série original. Somando isto ao fato de que o 25º aniversário seria a oportunidade perfeita para o anúncio do sexto game, mas que os planos podem ter sido impactados pela longa pandemia, é provável que Persona 6 esteja finalmente perto de ser revelado.

De qualquer forma, enquanto a Atlus não se pronunciar oficialmente sobre o jogo, a gente segue encarando tudo como apenas mais um rumor flutuando no campo das possibilidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.