Persona 6: Atlus menciona o desenvolvimento do jogo pela 1° vez

1 min de leitura
Imagem de: Persona 6: Atlus menciona o desenvolvimento do jogo pela 1° vez

Não há dúvidas de que Persona 5 foi um grande sucesso e que conseguiu trazer ainda mais fãs essa franquia maravilhosa da Atlus, mas após quase cinco anos desde seu lançamento, é claro que estamos mais do que curiosos para saber quando seu sucessor será anunciado. Felizmente, a Atlus deu uma confirmação bem casual de que o desenvolvimento de Persona 6 está próximo de virar realidade.

A afirmação ocorreu em um vídeo postado em uma página de recrutamento japonesa em que a Atlus entrevista diversos de seus funcionários sobre o futuro de seus projetos. Nisso, o diretor da empresa, Naoto Hiraoka, comentou como o estúdio se sente pressionado em relação ao desenvolvimento de Persona 6. Segundo Hiraoka, sempre houve esse sentimento de pressão de um título para o outro, tanto de Persona 3 para Persona 4, como de Persona 4 para Persona 5, mas que agora ele é muito maior.

Tudo isso se deve à popularidade sem precedentes do título, o que pode realmente ser bem difícil de se superar se a equipe não se focar da maneira certa. Vale dizer que essa é a primeira vez que temos uma afirmação mais direta de que Persona 6, mas ainda não há certeza se o desenvolvimento já começou ou não.

De qualquer forma, se o objetivo da Atlus é superar Persona 5, dá para imaginar que sua sequência será incrível. E você, está ansioso para saber como será o próximo título da franquia? Comente abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.