Final Fantasy 7: Tifa está pronta para a briga neste incrível cosplay

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy 7: Tifa está pronta para a briga neste incrível cosplay
Imagem: NymphAhri

Quando falamos de personagens femininas que marcaram os games, Tifa Lockhart, de Final Fantasy 7, é certamente uma das mais clássicas. Não é à toa que ela é frequentemente escolhida como inspiração na hora de escolher um cosplay — como é o caso deste.

A cosplayer italiana NymphAhri se inspirou na versão de Tifa vista em Final Fantasy 7 Remake e impressiona pela fidelidade ao jogo, desde o cabelo até os detalhes das luvas.

Para celebrar o encerramento do ano, a cosplayer compartilhou um dos ensaios como a personagem, capturado pela fotógrafa Niniel.PH, afirmando que foi seu trabalho mais elogiado pela comunidade ao longo do ano. Fácil de ver por quê.

No passado, NymphAhri também já tinha reproduzido a personagem na versão de vestido de um dos momentos mais icônicos do jogo. No ensaio, ela foi acompanhada da cosplayer Brimiriel, que estava de Aerith.

Mas seu trabalho mais curioso como Tifa foi, provavelmente, um ensaio em frente ao Senado Italiano — uma referência a um incidente que aconteceu no início do ano, quando um dos participantes de uma reunião digital do governo italiano, por engano, colocou na tela um clipe adulto envolvendo a personagem. O caso viralizou e virou meme na internet, além de servir como inspiração para esta sessão de fotos.

Se você gosta de cosplayer, confira os melhores que apareceram durante a CCXP 2022. O evento, realizado no começo do mês, também contou com um concurso de cosplay, e você pode conferir tudo sobre a vencedora aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.