Reunião do governo italiano é interrompida por hentai de Final Fantasy

1 min de leitura
Imagem de: Reunião do governo italiano é interrompida por hentai de Final Fantasy
Imagem: Square Enix/Divulgação

No começo da semana, na segunda-feira (17), uma reunião do governo italiano sobre transparência de dados deu o que falar. Em um dado momento, em vez de mostrar imagens de sua câmera, um dos participantes da chamada exibiu um clipe pornô de Final Fantasy.

Quando a Senadora Maria Laura Mantovani deu a voz a Giorgio Parisi, vencedor do Prêmio Nobel de física no ano passado, um vídeo pornô de Tifa Lockhart, de Final Fantasy VII, começou a ser exibido. Sem perceber o ocorrido, Mantovani continuou sua apresentação, até ser alertada sobre as imagens pornográficas rolando na tela.

O fatídico momento foi compartilhado no Twitter, onde além das reações dos usuários da rede social e alguns memes, é possível encontrar o vídeo da hora exata em que o pornô em computação gráfica começou a ser mostrado na tela.



Todos os participantes e telespectadores acabaram vendo as cenas do hentai por aproximadamente 30 segundos. Apesar de removerem as imagens exibidas na tela, o áudio continuou rolando por mais ou menos 15 segundos, quando finalmente a equipe técnica conseguiu tirar o conteúdo da transmissão.

Segundo a agência ANSA, os responsáveis pela exibição do vídeo de sexo da personagem de Final Fantasy foram identificados e expulsos do local. Ela teria ainda reportado o incidente para a polícia na "esperança de que os culpados sejam punidos".

Depois do ocorrido, Mantovani deu continuidade à chamada, finalmente permitindo a Parisi fazer sua apresentação — como se nada tivesse acontecido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.