CCXP 2022: conheça a vencedora do concurso de melhor cosplay

Imagem de: CCXP 2022: conheça a vencedora do concurso de melhor cosplay
Imagem: Guerrilla Games

A gerente de marketing Priscila Felippe Modolon levou o título de melhor cosplay da Comic Con Experience 2022 (CCXP), performando como Aloy do jogo Horizon Zero Dawn, neste domingo (4).

A fase final contou com 12 competidores e a campeã foi eleita através de votação online, além de um júri técnico especializado em cosplay.

A catarinense, que já faz cosplay há 10 anos, levou Aloy, protagonista do jogo, aos palcos da CCXP. Como premiação, ela levou para casa um carro 0km e dois ingressos para a próxima edição do evento, no ano que vem. Aos 32 anos, Pry Felippe é formada em engenharia química e trabalha como gerente de marketing. Ela conta com diversas montações de cosplay, confeccionados por ela mesma.

Através das redes sociais, Modolon agradeceu a todo o apoio que recebeu e as diversas mensagens de torcida. Essa não é a primeira vez que ela conquista um título na CCXP. Em 2020, ela ganhou o troféu de melhor performance do evento como Merida, da animação Valente.

Na franquia de Horizon, Aloy é uma caçadora em um mundo pós-apocalíptico, invadido por máquinas descontroladas. A aventura começa quando ela decide descobrir seu passado, explorando o mundo selvagem e perigoso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.