Fortnite ganha parceria com anime My Hero Academia

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite ganha parceria com anime My Hero Academia
Imagem: Epic Games/Divulgação

Hoje (16) pela manhã, Fortnite foi além e alcançou o Plus Ultra com o lançamento de uma nova parceria com o anime My Hero Academia.

A colaboração entre as franquias marcou a chegada de quatro personagens da animação japonesa (conhecida por lá como Boku no Hero Academia), todos com direito a itens cosméticos temáticos, é claro — incluindo balões de Entregas de Suprimentos com visual inspirado no grande super-herói do desenho.

My Hero Academia chegou a Fortnite

Com o lançamento da parceria, jogadores podem visitar a Ilha Academia de Treinamento de Herói, onde podem escolher entre uma das três classes disponíveis e se enfrentar em combates entre equipes com duas configurações de arena diferentes. Assim como no anime, os participantes vão recebendo pontos de resgate — e vence o time que alcançar um total de 100 pontos primeiro.

Por tempo limitado, até o dia 29 de dezembro de 2022, players podem acessar as Tarefas My Hero Academia nos modos Battle Royale, Construção Zero e na Ilha Academia de Treinamento de Herói.

Concluir as missões temáticas concede pontos de experiência para o Passe de Batalha e ainda desbloqueia itens especiais, como os Sprays Deku e Plus Ultra, além do Emoticon Luva do Deku. Quem for além e completar oito Tarefas My Hero Academia garante o recebimento do Acessório para as Costas Capa U.A.

Jogadores podem completar tarefas para ganhar itens cosméticos gratuitosJogadores podem completar tarefas para ganhar itens cosméticos gratuitosFonte:  Epic Games/Divulgação 

Durante as partidas, jogadores podem ainda encontrar o Deku Smash, um novo item que permite usar o poder do "One For All" desferindo um soco capaz de derrubar estruturas e causar dano a oponentes.

Classe 1-A se apresentando para o serviço

O protagonista Izuku Midoriya chegou à ilha ao lado de seu mentor e amigosO protagonista Izuku Midoriya chegou à ilha ao lado de seu mentor e amigosFonte:  Epic Games/Divulgação 

Para entrar de vez no clima de My Hero Academia, fãs podem encontrar diversos cosméticos inspirados quatro heróis do anime na loja de itens do jogo, incluindo skins de três alunos da Classe 1-A: Izuku Midoriya, o novo portador do "One For All"; Ochaco Uraraka, a heróina conhecida como Uravity; e Katsuki Bakugo, o rival de Midoriya com poder e temperamento explosivos. O trio, é claro, vem acompanhado do grande herói conhecido como All Might.

Todos os personagens ganharam ainda Acessórios para as Costas e Ferramentas de Coleta temáticos. Além disso, também chegaram à loja os gestos Símbolo da Paz e Análise de Herói.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.