Fortnite recebe crossover com Dragon Ball Super, incluindo Goku

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite recebe crossover com Dragon Ball Super, incluindo Goku

O aguardado crossover entre Dragon Ball Super e Fortnite finalmente foi lançado pela Epic Games. A empresa revelou hoje (16) todo o conteúdo que estará disponível na parceria, incluindo Goku e Vegeta como personagens jogáveis.

Uma atualização com todo o conteúdo já foi lançada para o game em todas as plataformas. Além disso, a Epic Games fez uma postagem relatando todas as mudanças trazidas com a chegada de Dragon Ball Super ao Battle Royale, além de liberar trailers cheios de ação.

O grande destaque fica para a presença de personagens icônicos da saga de animes. Os jogadores poderão adquirir Goku, Vegeta, Bills e Bulma, que já estão na loja do jogo.

Kamehameha e transformação em Sayajin

Fortnite — Jogabilidade com o Kamehameha e com a Nuvem Voadora (Kintoun) de Dragon Ball

Além dos personagens, o crossover com Dragon Ball traz diversos itens e ações inspiradas no anime. Acessórios como o bastão de Goku e o casco do Mestre Kame também fazer parte do jogo.

A lista de ações também inclui a recarga de Ki, que permite transformar os personagens do anime em Super Sayajin. Outro gesto famoso é a fusão Metamoru, que coloca dois jogadores para fazer a icônica “dancinha” do anime.

A atualização também conta com um Kamehameha, que pode ser usado para eliminar inimigos, além da Nuvem Voadora. Os itens podem ser usados durante partidas ao coletar cápsulas no battle royale.

Agora, Fortnite também possui uma aba dedicada a Dragon Ball, com vários desafios que rendem recompensas aos jogadores. A Epic Games ainda vai realizar a exibição de episódios de Dragon Ball Super no battle royale, de 16 de agosto até 17 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.