Henry Cavill anuncia adaptação de Warhammer 40,000 pela Amazon Prime Video

1 min de leitura
Imagem de: Henry Cavill anuncia adaptação de Warhammer 40,000 pela Amazon Prime Video
Imagem: Instagram/Reprodução

Em uma verdadeira reviravolta na novela que tem sido sua carreira, depois de deixar a série The Witcher e perder o papel de Superman nos cinemas, Henry Cavill anunciou um novo projeto em parceria com a Amazon que vai adaptar a franquia Warhammer 40.000 para a TV.

Rumores recentes, apontavam para a possibilidade de a Amazon adquirir os direitos de adaptação da franquia de jogos da Games Workshop, mas nada havia sido confirmado até então. Agora, o próprio Cavill — que não deve voltar ao elenco da série da Netflix — confirmou a parceria com a gigante da tecnologia para levar a história dos games para o serviço por assinatura Prime Video.

"Por 30 anos tenho sonhado em ver o universo de Warhammer com atores reais," disse o ator em uma publicação no Instagram. "Agora, depois de 22 anos de experiência na indústria [cinematográfica], finalmente sinto que tenho o conjunto de habilidades e a experiência para dar vida ao Universo Cinematográfico de Warhammer."



Cavill ressaltou a importância de ter a Amazon como parceira na empreitada, indicando que o estúdio deve dar liberdade ao time criativo para ser "fiel ao massivo escopo" da franquia de jogos. Este trecho da declaração pode ser uma leve alfinetada no time por trás da série The Witcher, da Netflix, já que um dos motivos de o ator deixar a produção teriam sido diferenças criativas. Desde o anúncio do seriado, Cavill sempre foi bastante vocal sobre se manter fiel ao material original — algo que fãs perceberam não ter sido o caso já na segunda temporada.

Ainda na publicação na rede social, o ator prometeu aos fãs que vai respeitar a franquia, trazendo para as telinhas "algo familiar" à comunidade. Vale observar que Cavill é gamer como a gente, sendo viciado em Warhammer, muito fã The Witcher e tendo até mesmo viralizado em um vídeo no qual montava um PC Gamer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.