Novo trailer de Like a Dragon: Ishin detalha modos de combate

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Like a Dragon: Ishin detalha modos de combate
Imagem: Sega/Divulgação

A Sega liberou hoje um novo trailer de Like a Dragon: Ishin!, seu novo spin-off da famosa série Yakuza — agora rebatizada em todo o mundo como Like a Dragon.

O vídeo detalha um pouco mais da jogabilidade do novo game, que chega ao mercado já no começo do ano que vem. Assim como nos outros títulos da famosa franquia do Ryu Ga Gotoku Studio, em Ishin! os jogadores terão à disposição quatro diferentes estilos de batalha, que podem ser selecionados a qualquer momento durante a pancadaria.

Você pode assistir ao novo trailer de gameplay de Like a Dragon: Ishin! logo abaixo:

Like a Dragon: Ishin! contará com os seguintes novos estilos de luta: swordsman (espadachim), gunman (pistoleiro), wild dancer (dançarinho selvagem) e brawler (lutador). Cada um dos estilos terá suas próprias características, cabendo aos jogadores saber o momento certo de utilizar cada um e lidar com suas vantagens e desvantagens.

Algo interessante de se observar é que o nível de brutalidade neste novo game parece acima do normal mesmo para o RGG Studio, que afirma ter mudado o título da série, pois a trama dos jogos foi aos poucos se distanciando da famosa organização criminosa japonesa. Em Ishin! o estúdio parece ter abraçado a sanguinolência esperada como resultado do nível de violência vista nos seus jogos, apresentando muito mais sangue e golpes insanos nos combates do novo título.

Like a Dragon: Ishin! tem lançamento marcado para o dia 21 de fevereiro de 2023 com versões para PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (via Windows e Steam).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.