Like a Dragon: Ishin terá personagens de Yakuza 6 e 7

1 min de leitura
Imagem de: Like a Dragon: Ishin terá personagens de Yakuza 6 e 7
Imagem: Ryu Ga Gotoku Studio/Divulgação

Um novo trailer de Like a Dragon: Ishin foi liberado hoje (14) e mostra um pouquinho mais do que fãs podem esperar do spin-off da série Yakuza. Anunciado ontem (13) durante o mais recente State of Play, o novo projeto da desenvolvedora Ryu Ga Gotoku recebeu mais informações nesta manhã durante uma transmissão ao vivo feita pelo estúdio.

Lançado originalmente em 2014 para PS3 e PS4 no Japão, o jogo se passa em 1867 e acompanha a saga do samurai Sakamoto Ryoma, que existiu na vida real. No título, ele é "interpretado" por Kazuma Kiryu, com quem compartilha visual e dublador, que é apenas um dos rostos familiares que veremos ao longo da aventura.

No título original, jogadores podiam encontrar personagens de Yakuza 1 a 5. Agora, o estúdio está indo além, trazendo também algumas "celebridades" de jogos mais recentes da franquia. "Para esta nova versão [de Like a Dragon: Ishin], vamos pegar personagens populares de Yakuza 6 e 7 e adicioná-los ao jogo em um elenco estelar", disse Masayoshi Yokoyama, produtor executivo no estúdio Ryu Ga Gotoku.

Além de rostos conhecidos, outros elementos da série Yakuza devem dar as caras em LaD: Ishin. "Vamos pegar músicas e outras coisas dos outros jogos", afirmou o produtor, que promete uma nova versão caprichada do spin-off.

O trailer também confirma que Like a Dragon: Ishin tem lançamento marcado para o dia 21 de fevereiro de 2023 com versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One e PC (via Windows Store e Steam).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.